Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Policia prende acusados de tentativa de estupro e agressão em Valença

Vista aérea de Valença
Vista aérea de Valença

Policiais militares prenderam um homem conhecido em Valença por Gaginho, que teria tentado estuprar na madrugada deste sábado (23) uma garota na Rua Mundico Dantas vizinho à torre da OI. O episodio aconteceu por volta das 01h da madrugada quando a vitima chegava de moto em sua casa.

Ao perceber que a mesma chegava em casa o acusado que mora na mesma rua da vitima correu com uma faca ao seu encontro que felizmente conseguiu entrar em sua casa.

Na manha deste sábado a policia foi acionada e prendeu o acusado que em depoimento confirmou a tentativa de estupro. Gaginho como é conhecido em Valença já tinha tentado estuprar outra mulher em Demerval Lobão a menos de um mês e após ser solto voltou a atacar agora em Valença. O delegado Maycon Braga disse não entender a flexibilização da Justiça nesses casos.

Também neste sábado a policia conseguiu prender o segundo menor acusado de ter agredido com pauladas o agricultor Zé Luzia na localidade Serra do Batista. A agressão aconteceu no ultimo dia 21/03, quando os dois acusados foram à casa do agricultor sob o pretexto de beberem água. Ao atender o pedido o agricultor foi agredido com duas pauladas uma na cabeça e outra na clavícula.

O objetivo da dupla era roubar uma moto do agricultor que mesmo após ser agredido conseguiu reagir de posse de uma faca. O segundo acusado foi preso na cidade de Parambú no Ceará após diligencias comandada pelo comandante da 2ª CIA/4 BPM tenente Cruz.

7 Comentários

Marcos Roberto

Se a policia fizer uma investigação de quem foram os financiadores da soltura do gaginho irá se surpreender.meu conforto a familia sampaio

23 mar, 2013 Responder

Antonio Alves

todo mundo sabe, agora seria bom se os vereadores investigasse se as despesas foi patrocinada com dinheiro público. E não se surpreenda.

25 mar, 2013 Responder

Antonio Paulo

Quem bancou sua soltura foi o … que mandou o… ir a Demerval Lobão soltar esse …..

25 mar, 2013 Responder

Paulo Silas

Um monstro desses deveria ser levado para um manicômio judiciário, pois lé é o lugar dos maníacos. Quanto aos que o soltaram a cadeia, todos são sabedores de que a equipe da assessoria jurídica da… esteve empenhada nesta ação.

25 mar, 2013 Responder

Daniel Sousa

Quem … em Valença num sabe quem soltou o gaguinho? Foi o… a… e o… os três juntos fizeram uma vaquinha pra pagar as despesas e o pior que o chofé que foi pegar esse… foi pago com o dinheiro público FOI UM FIAT UNO QUE TRANSPORTOU ELE ATÉ AQUI.

27 mar, 2013 Responder

VALENCIANO

Devia quem soltou,leva-lo pra casa!

27 mar, 2013 Responder

Bartolomeu

NÃO VAMOS GENERALIZAR, FALAR EM NOME DOS VEREADORES, TODOS SABEM QUE ELE TEVE AJUDA DA …., ELA NÃO TEM CULPA…MAS O IMPORTANTE FOI QUE ELE RETORNOU A CADEIA DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, PARABENS AO MAYCON E EQUIPE, MINHA SOLIDARIEDADE COM A GAROTA.

28 mar, 2013 Responder