Valença do Piauí, 24 de jun, 2024

Polícia prende autor de homicídio na região valenciana. Fotos

Força Tática de Valença
Força Tática de Valença

Uma ação integrada da Força Tática de Valença em conjunto com o Grupamento Policial da cidade de Francinopolis e Polícia Civil de Elesbão Veloso resultou na prisão do autor de um homicídio na manhã de ontem (30) em Francinopolis.

A vítima, Antônio José da Silva, vulgo “prefeito “(40), funcionário do município, encontrava-se em uma praça no centro da cidade participando de um evento da prefeitura, quando foi surpreendido pelo acusado Elson Silva da Rocha (31) que, de posse de um revólver calibre 38 disparou 07 tiros na vítima, à qual veio a óbito no local.

Detalhe: o acusado descarregou a arma na vítima e logo em seguida recarregou-a novamente e efetuou novos disparos, atingindo ouvido, peito, braços e pé da vítima. Após o crime Elson Rocha fugiu em uma motocicleta.

Ao tomarem conhecimento do fato, equipes das polícias civil e militar iniciaram as diligências na região, as quais resultaram na prisão do acusado ainda ontem. O mesmo foi encaminhado para a delegacia regional em Valença.

Segundo relatos de populares, vítima e acusado já possuíam desavenças anteriores ao fato, sendo estas as prováveis causas do homicídio em questão.

.
0 Comentário