Valença do Piauí, 25 de set, 2021

Polícia prende dois suspeitos de agredir mulher na cidade de Pimenteiras

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, tenente Negreiros, confirmou nesta quinta-feira (05), a prisão de dois homens acusados de agredirem na noite da última segunda-feira (02), uma mulher identificada por Lucilene da Silva Santana, de 45 anos, nas proximidades do parque de vaquejada, em Pimenteiras. A agressão aconteceu por volta das 22h.

A prisão, segundo o comandante do GPM, foi realizada graças a união entre os policiais civis da cidade de Inhuma e Valença e militares do GPM de Pimenteiras.

Lucilene Santana deu entrada na Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas com marcas de queimaduras e sinais de violência no rosto. Após ser atendida, ela foi transferida para Teresina, devido ao seu estado de saúde.

Depois de iniciar as diligências, a polícia conseguiu identificar os dois envolvidos que se encontravam foragidos. De acordo com o comandante, um homem conhecido por Tampinha e outro menor de idade foram os autores da agressão.

Logo após serem detidos em uma residência em Pimenteiras, os dois informaram que agrediram a mulher porque ela teria pego dinheiro de um dos acusados.

O sucesso da operação contou com o apoio da população, que deu informações valiosas do local onde os suspeitos estavam. Os dois serão levados para delegacia de Inhuma, delegacia que responde pela cidade de Pimenteiras.

0 Comentário