Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Polícia prende homem condenado a 20 anos de prisão pela prática de latrocínio

A Policia Civil de Petrolina no estado do Pernambuco prendeu neste domingo (14), A.C.F.S condenado a 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio patricado no ano de 2007.  

“O acusado estava num bar na companhia da vítima, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima afirmou que iria até o município de Inhuma efetuar o pagamento de uma motocicleta. O acusado então seguiu a vítima e, na localidade “Baixas dos Noronhas”, município de Lagoa do Sítio, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos contra a vítima. A vítima teve morte imediata e o acusado subtraiu o dinheiro” informou o delegado regional Dr. Maycon Braga.

O acusado passou a responder judicialmente pelo crime e foi condenado a 20 anos de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Valença no dia 19 de março deste ano.

“Identificando que o latrocida estaria residindo no município de Petrolina e acionaram a Polícia Civil de Petrolina e, na tarde de hoje, os policiais daquela cidade deram cumprimento ao mandado de prisão, encontrando- se à disposição da justiça” afirmou o delegado regional.

1 Comentário

Simone de Sousa Bezerra

Bom dia pra todos Deus continue abençoando todos vocês

15 abr, 2024 Responder