Portal V1

POLÍCIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS EM VALENÇA

13/04/2010
as motocicletas encontram-se na Delegacia de Inhuma

as motocicletas encontram-se na Delegacia de Inhuma

From Cancer to Wellness

Através de informações levantadas pelo serviço de inteligência, Policiais Militares da 2ª Companhia em Valença conseguiram recuperar 03 motocicletas furtadas nos últimos meses na cidade e região. As motocicletas, sendo duas C100 Biz de cor vermelha e uma Honda Titan de cor preta, haviam sido furtadas nas proximidades do Bar do Nelsinho e da Churrascaria Kanto Azul nos meses de Fevereiro e Março do ano em curso.

Segundo informações prestadas pelo Tenente Santos, Comandante da 2ª Cia, as motocicletas foram furtadas por quatro menores, de iniciais: F.J.P.F, de 15 anos, D.P.S, de 14 anos, F.P.S, de 13 anos e outro menor cuja alcunha é “Mongolóide”, sendo que, este último encontra-se atualmente em Brasília-DF. Após furtarem as motos, os menores ocultavam-nas e depois dirigiam-se até a cidade de Inhuma e negociavam as mesmas com um mecânico, sendo este, responsável por “picotar” os chassis e repassá-las a receptadores.

De acordo com levantamentos preliminares da PM, as motos já estavam sendo negociadas com pessoas da região de Inhuma e Valença.” Nesse primeiro momento obtivemos êxito, já que a ação de tais marginais foi frustrada, nosso intuito agora é continuar as diligências e prender mais pessoas envolvidas no caso, declarou o Ten. Santos. Os menores estão sendo ouvidos em Valença, enquanto que as motocicletas encontram-se na Delegacia de Inhuma.

Fonte: Sd Ranier

zp8497586rq
Compartilhe

1 Comentário

  1. SGT LINO/DEL. POL. AROAZES-PI em 13/04/2010 às 20:48

    É com grande sastifação, fazer um grande elogio ao nosso cmt da 2ª/4º BPM em Valença-Pi, que é esse grande oficial TEN SANTOS, homem dedicado ao seu trabalho, preocupado com a produção da segurança pública da nossa região, enfim,um policial que é um exemplo para todos nois, um homem que vive 24 horas a frente da tropa, orientando e passando a sua sabedoria par todos aqueles que fazem a companhia de Valença, Parabem Ten Santos, por mais essa operação, que eu tenho certeza que não vai parar por aí, sei quer vem mais, mais outras. Portanto Ten Santos, Tenho muito orgulho de ser orientado pelo osenhor. Entretanto, me colocoa inteira disposição, parasomaran segurança pública do nosso estado, e em especial a cidade de Valença-Pi.