Portal V1

Policiais de Valença concluem curso da Força Nacional

29/02/2016
Força Nacional

Força Nacional

Foi realiza na tarde do último sábado (27) no CFAP em Teresina, a formatura da 24ª Instrução de Nivelamento e Conhecimentos para Grandes Eventos (INC-GE). O curso, ministrado por uma equipe da Força Nacional, capacita os alunos a trabalhar na segurança das Olimpíadas e Paralimpíadas no Rio de Janeiro. Ao todo, participaram 149 policiais, entre civis, militares e bombeiros.

“Cada homem e mulher deve se orgulhar de poder representar o Piauí no Rio de Janeiro. Queremos estar, cada vez mais, capacitando nossos policiais para enfrentar o crime onde quer que ele aconteça”, disse o secretário de segurança Fábio Abreu ao parabenizar instrutores e alunos.

Durante a INC, foram ministradas disciplinas como instrução de combate ao terrorismo e direitos humanos, varredura antibombas, tiro policial, psicologia das massas, policiamento de grandes eventos, dentre outras.

A Companhia de Valença esteve representada pelos cabos Ranier Nunes e Manoel Nogueira, além dos soldados Bruno Costa, Carlos Oliveira e Jarbas Aguiar.030401 03

Compartilhe

Deixe seu comentário