Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

15h30: Presos dois suspeitos de roubarem o Bradesco de Parumbu-CE

Os carros foram queimados
Os carros foram queimados

Policias piauienses e cearenses prenderam dois suspeitos de terem participado do assaltos na ultima sexta-feira (31), a agência do Bradesco de Parambu, no estado do Ceará. Os suspeitos foram presos na localidade Torres interior de Pimenteiras. Segundo o coronel Macedo, que comanda a operação, os quatro assaltantes são da cidade de Parambu. Nesta segunda-feira (02), a cidade de Pimenteiras recebeu parte do contingente destacado para capturar os acusados, que conta com seis viaturas da cidade do Parambu e de uma aeronave.

Policiais de Pimenteiras comandados pelo delegado Cruz tiveram participação ativa nas diligencias. Os suspeitos foram levados na aeronave da policia para o Ceará.

A população de Pimenteiras está muito assustada com toda a movimentação policial nas ruas pelo fato da população ainda não ter se recuperado da morte do gerente do Banco do Brasil Ademyston Rodrigues morto durante um assalto à agência de Miguel Alves. Durante a fuga os assaltantes levaram uma caminhonete de propriedade do vereador de Pimenteiras Rogério Mota. Os dois suspeitos não tiveram seus nomes revelados.

Presos dois suspeitos de roubarem o Bradesco de Parumbu-CE

As policias do Ceará e Piauí ainda não conseguiram capturar os assaltantes que roubaram a agência do Bradesco na cidade de Parambu, no estado do Ceará na ultima sexta-feira (31). Após o assalto houve troca de tiros e os suspeitos seguiram em rota de fuga em uma caminhonete da PM rumo à cidade de Pimenteiras.

Na fuga pegaram 11 pessoas como refém entre eles o gerente da agência, funcionários e clientes que foram soltos na divisa do Piauí e o carro da PM foi incendiado.

Seis policia de Valença e quatro de Pimenteiras integraram a força tarefa que teve ainda a participação de um helicóptero. Na fuga nas proximidades da localidade Torres houve troca de tiros entre os policias e os quatro ladrões que abandonaram as motos e evadiram-se na mata. A quadrilha já foi identificada pela policia e pelo se conhece já são experientes em roubar bancos. Os policiais valencianos já retornaram a sede enquanto que os de Pimenteiras continuam dando suporte à operação.

0 Comentário