Portal V1

Policial de Valença conclui estágio no BOPE. Veja fotos

14/07/2016
Cabo Manoel Nogueira (esquerda) passou com louvor no treinamento

Cabo Manoel Nogueira (esquerda) passou com louvor no treinamento

Foi concluído na última quarta-feira (13) em Teresina o IX Estágio de Aplicações Táticas realizado pelo Batalhão de Operações Especiais da PMPI.

O referido estágio teve por objetivo capacitar policiais militares pertencentes às unidades do Bope, Forças Táticas e subunidades da capital e interior, para o enfrentamento de ocorrências de alta complexidade.

Com duração de 13 dias, o estágio abordou instruções teóricas e práticas na área de tiro, patrulhas urbanas e rurais visando o combate ao tráfico de drogas e roubo à bancos, abordagens de alto risco, defesa pessoal, dentre outras .

A companhia de Valença foi representada pelo Cabo Manoel Nogueira, o qual concluiu o estágio com excelência, sendo elogiado pelo Comandante da Unidade, Capitão Santos e demais colegas de profissão. O resultado desse treinamento a população terá com o retorno desse policial as atividades nas ruas de Valença.

Em tempo: quatro policiais militares de Valença estão na força nacional que dará suporte as atividades das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Para integrar essa força especial esses agentes também participaram de treinamento que os qualificaram para o pleito que também orgulha a corporação e a cidade de Valença.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário