Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Policial militar, Horlando Veloso morre, após sofrer infarto na cidade de Valença do Piauí

A 2ª Companhia da Policia Militar de Valença do Piauí divulgou uma Nota de Pesar lamentando a morte do Cabo PM Antônio Horlando Veloso nesta quinta-feira, 06 de janeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca em sua residência no bairro Novo Horizonte. Horlando Veloso estava lotado na cidade de Francinópolis e por muitos anos esteve à disposição da Comarca de Valença na gestão do juiz Dr. José Wagner Linhares. Ele tinha 49 anos. Veja a nota.

Nota de Pesar   

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo Antônio Horlando Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (06) em sua residência na cidade de Valença.

Cabo Horlando ingressou nas fileiras da PMPI no ano de 1992 e nesse tempo, prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.

O Comando da Companhia de Valença e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda. O prefeito de Francinópolis, Paulo César lamentou a perca do militar. Ele deixa esposa e duas filhas. 

1 Comentário

Gentyl Linhares

Um grande amigo, um irmão mais velho que tive na infância, ainda tinha grandes planos para nossa amizade, uma pena que nos últimos anos tenhamos nos afastado devido as mudanças da vida, pêsames a família, que sua energia contagiante nunca seja esquecida.

06 jan, 2022 Responder