Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Polo de Pimenteiras do IFPI realiza solenidade de formatura. Fotos

Polo de Pimenteiras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI)
Polo de Pimenteiras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI)

O Polo de Pimenteiras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) realizou neste sábado (13) em Pimenteiras solenidade de formatura do curso técnico em informática para internet. A solenidade contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal Venicio do Ó, diretores do polo, secretários e familiares dos formandos.

Entre os concludentes do curso estava a vice-prefeita de Pimenteiras Lucia Lacerda que tinha como padrinho seu esposo, ex-prefeito Chico Bezerra. O prefeito Venicio do Ó parabenizou os formandos pela conquista e ressaltou a importância da parceria do IFPI com a prefeitura municipal. O prefeito parabenizou a vice Lucia Lacerda pela conclusão do curso e reforçou sua contribuição em todos os setores da gestão municipal.

Bastante emocionada a vice Lucia Lacerda afirmou que a formatura era um sonho realizado. Ela agradeceu o apoio dos amigos e familiares que tiveram a seu lado em todos os momentos. “Muitos anos se passaram e conhecimentos foram adquiridos, muitas coisas superadas, mais a vitória foi decretada com a ajuda do senhor Jesus Cristo. obrigada a minha família e amigos por terem me ajudado e me apoiado” agradeceu.

A primeira dama Carmelina Castro num gesto de amizade e reconhecimento pelo esforço de cada formando presenteou a todos com uma lembrança para encerrar mais esse período na vida dos formando.

.
0 Comentário