Portal V1

População denuncia abuso em blitz do DETRAN-PI

07/05/2011

Os motoqueiros de Valença foram surpreendidos com uma blitz realizada neste sábado (07) pelo DETRAN-PI que terminou com a apreensão de vários motos. A blitz se concentrou inicialmente na Praça Getulio Vargas e na Rua Eurípedes Martins, principal via de acesso a feira livre da cidade que é realizada aos sábados. Se houve muitas apreensões de motos irregulares houve também alguns erros de interpretações por porte dos fiscais do DETRAN-PI.

O cabeleireiro Antônio Vieira denunciou que foi parado pela blitz e teve sua moto e sua habilitação apreendida o problema é que o cabeleireiro estava com a sua moto e habilitação em dia e o único item que estava irregular era que o mesmo na hora da apreensão não estava usando capacete.

Já o motoqueiro Francisco José também foi parado estava habilitado e com a moto em dia, mas foi convidado pelos fiscais a arrumar um capacete para poder seguir viagem. O cabeleireiro disse ao portalv1 que irá registrar um B.O e que irá procurar um advogado para se for o caso processar o DETRAN-PI. O comandante da 2ª CIA de Policia Antônio Santos disse que não foi comunicado sobre a blitz deste sábado.

Compartilhe

5 Comentários

  1. Bernades em 07/05/2011 às 23:00

    Até quem não tem habilitação para moto, sabe que tem q utilizar capacete. Tem passoas que sabem que estão erradas e ainda querem ter razão. Aí depois quando ocorrem acidentes, é porque não há fiscalizações.

  2. Marcos Roberto em 08/05/2011 às 10:19

    Essas blitzes vem acontecendo em várias cidades do interior do estado, recentemente eles estiveram em Dom Expedito, Ipiranga e agora Valença, chegam de surpresa, não avisam ninguém e cometem seus abusos. É certo deixar bem claro que esses procedimentos são de ordem do GOVERNO DO ESTADO COM O ÚNICO FIM: ” ARRECADAR DINHEIRO EM CIMA DAS MULTAS QUE SÃO APLICADAS”.PODEM TER CERTEZA QUE ESSA FOI APENAS A PRIMEIRA DE MUITAS.

  3. gisele lima em 08/05/2011 às 16:40

    meu Deus, ô mente fraca essa desse marcos Roberto, concordo com o Bernades, quando há acidente culpam as autoridades que não fazem fiscalizações.

  4. Francisca em 11/05/2011 às 21:56

    deixa o povo trabalha autoridades foca em outras
    coisas

  5. MAURICIO em 16/05/2011 às 16:43

    E NESSESARIOS Q AS AUTORIDADES TBM DEVIÃO FAZER OUTROS TIPOS DE TRABALHO COMO COMBATE AS DROGAS CRIANÇAS DE MENORES MUITO TARDE NAS RUAS ETC.

Deixe seu comentário