Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

População valenciana ainda espera por conclusão da entrada da cidade

FOTO DE ARQUIVO
FOTO DE ARQUIVO

A cidade de Valença ainda espera a conclusão da obra da entrada da cidade realizada pelo governo do estado em parceria com a prefeitura municipal. A obra iniciada em fevereiro ainda não foi concluída devido à falta de repasse do governo do estado para a construtora responsável por sua execução.

Como se não bastasse à demora, a obra recebeu muitas criticas especialmente da câmara municipal que apontou erros de planejamento, omissão da prefeitura e a falta de transparência em sua execução. A demora vem trazendo aborrecimentos às pessoas que são obrigadas a trafegarem pelo local e para os comerciantes que viram seus negócios prejudicados pela ausência dos clientes que estão evitando o local.

A obra com extensão de 1.700 metros (da Praça do Milênio até a Igreja de São Benedito) deverá receber asfalto (espera-se de boa qualidade e espessura), canteiro central, pista para caminhadas, iluminação e um portal de entrada. No ultimo dia 18 de julho, o governador Zé Filho esteve de passagem por Valença e garantiu ao prefeito Walfredo Filho, que as obras de conclusão seriam reiniciadas nesta segunda-feira, 28 de julho. Até agora…..

2 Comentários

maria

essa demora tá sendo um absurdo , o pessoal já ñ estão trabalhando , nos dando a certeza da péssima administração que está aí.o sofrimento e prejuizo fica para os bairros que a av: stanley batista dar ascesso.

29 jul, 2014 Responder

JOTA JUNIOR

Em ano eleitoreiro tudo e possível, depois cai no esquecimento e quem perde é o povo como sempre. Ate quando isso vai continuar.

31 jul, 2014 Responder