Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Populares pedem iluminação da Avenida Stanley Fortes Batistas em Valença

Avenida Stanley Fortes Batistas

Moradores e os praticantes de caminhada noturna da Avenida Stanley Fortes Batistas (saída para Teresina) continuam esperando a recuperação da iluminação da avenida, que está praticamente às escuras. Sem iluminação pública adequada, a sensação de insegurança aumenta e as pessoas ficam inibidas de trafegar pela avenida, que é muito utilizada pelas pessoas as tardes e a noite para caminhadas.

De acordo com um frequentador, existem cerca de 38 postes com iluminação dupla. “Das 76 luminárias, apenas 16 estão funcionando, as outras estão apagadas e outras só ficam piscando”, disse.

No local, segundo o mesmo, existem ainda dois problemas, o mato nas pistas de caminhadas e jovens empinando suas motos. “Falta gestão e policiamento”, afirmou.

Avenida Stanley Fortes Batistas

A reclamação vem sendo recorrente, mas até agora nada mudou e a expectativa é de que nada mudará, tendo em vista que o secretário de obras Francisco José, esposo da prefeita Ceiça Dias, disse em reunião com os vereadores que o problema é ocasionado pela falta de um caminhão munck para trocar as lâmpadas, cuja diária gira em torno de R$ dois mil reais.

0 Comentário