Portal V1

Por falta de pagamento Eletrobrás corta a energia da prefeitura.

01/06/2010

capa5O fornecimento de energia elétrica da prefeitura de Valença foi cortado nesta segunda-feira, 31 de maio, por falta de pagamento. Segundo informações do secretário de governo Raimundo Xavier, a prefeitura deve a Eletrobrás cerca de 10 meses.

Ainda segundo o secretário, o corte no fornecimento de energia atingiu todas as prefeituras que estão inadimplentes “o que aconteceu foi que a Eletrobrás cassou a liminar da APPM, que mantinha o fornecimento de energia elétrica das prefeituras inadimplentes” disse.

O secretário informou também que o prefeito Alcântara está em Teresina tentando conseguir outra liminar para manter o fornecimento de energia na sede da prefeitura. A interrupção no fornecimento de energia atingiu apenas a sede da prefeitura, os outros órgãos de acordo com o secretário de governo não foram atingidos.

Compartilhe

17 Comentários

  1. Gabriel Filho em 01/06/2010 às 09:20

    Se a coisa para o Prefeito de Valença estava preta agora ficou escura, Talvez a falta de dinheiro para honrar seus compromissos seja porque existem pessoas que não fazem nada e estão ganhando R$ 1.500,00 só para ser o GOSTOSÃO da Prefeitura, quanta vergonha.

  2. Mauricio Jones em 01/06/2010 às 10:56

    Quanta vergonha, um verdadadeiro absurdo. O que o sr. prefeito está fazendo com o dinheiro público que não honra suas contas. Dinheiro tem, basta acessar a internet e ver os repasses que são feitos mensalmente para a nossa DELAPIDADA Valença. Ministerio Público nele.

  3. Daniel Sousa em 01/06/2010 às 14:37

    KKKKK Gostei!!! se tava preta agora ficou mais escura kkkkk. E com essa multa diária de 500 reias por ter contruido um muro no meio da rua?kkkkk Se a moda pega, vai ter muita multa pq o terreno que foi doado para a agespisa fazer uma caixa d´água tambem é uma rua, o ministério público tambem deveria ver isso.

  4. Loise Ana em 01/06/2010 às 16:22

    Agora o corte de luz foi na Prefeitura, mas o restante da cidade já está às escuras há meses e nenhuma – absolutamente – nenhuma providência foi tomada.
    Andem (sugiro que munidos de velas ou lanternas) na rua São João e adjacências que constatarão a total escuridão.
    É A TREVA!!!! kkkkk

  5. Maria José em 01/06/2010 às 22:27

    ISSO É UMA VERGONHA!sem comentários…

  6. Raimundo Nonato em 02/06/2010 às 00:55

    Cada povo tem o governo que merece. Parabéns valença!!!!

  7. Valdete Feitosa em 02/06/2010 às 12:28

    O HOMEM E É E.S.S.E!!!!!QUANDO ESSE PROBLEMA FOR RESOLVIDO ELE FAZ UMA FESTA NO MEIO DA PRAÇA E O POVO ESQUECE TUUUUUUUUDO!!!AGUENTA VALENÇA!!!!!!

  8. PÉROLA STAIN MACHADO em 02/06/2010 às 12:35

    INADIMICIVEL!!!!KD OS PUXA SACO ESTÃO DE BOCA CALADA OU AINDA ESTÃO BABANDO MICROFONE DE RÁDIO COMUNITARIA QUE ATUA COMO CONVENCIONAL, QUE VALENÇA ESTÁ AS MIL MARAVILHAS,E A AVENIDA QUE DÁ ACESSO A ENTRADA VALENÇA JÁ FOI CONCLUÍDA OU ESTÁ ESPERANDO FAZER MAIS UM ANIVERSARIO????
    GENTE COMO É QUE O POVO QUE VAI PRA AS FESTIVIDADES DE VALENÇA VÃO ENTRAR NESSA CIDADE???
    QUAL IMAGEM VÃO LEVAR DA NOSSA QUERIDA VALENÇA!!!!
    QUE VERGONHAAAAAAAAA!!!!!

  9. Cristovão Nogueira =São Joaquim da Barra SP em 02/06/2010 às 13:50

    Que vergonha para mim que sou valenciano e moro em São paulo abrir um site e ver uma noticia como essa,mas estava evidente que com os ultimos fatos acontecidos como por exemplo o corte do abono aos professores,greves etc,agora é sofrer e esperar as novas eleiçoes para dar de vez um basta e rezar para que o novo prefeito tenha uma caminhada mais feliz do que o atual.

  10. Edison Lucas em 02/06/2010 às 17:28

    Rapaz quem foi o mardito que tirou o Erismar e o Lindomar do ar? Eu queria só vê como eles iam defender o prefito dessa bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Benedito isidorio da Costa Filho(Bitta) em 03/06/2010 às 12:01

    QUE VERGONHA ESSA QUE OS VALENCIANOS ESTÃO PASSANDO, MAIS JÁ ERA DE SE ESPERAR COM ESSE CARA NO PODER NÃO PODIA SER DIFERENTE. VALENÇA HOJE É UMA CIDADE PARADA NO TEMPO E AGORA NAS ESCURAS, MAIS SÓ FALTAVA ESCURACER NA SEDE DESTE PICARETA GESTOR, A CIDADE JÁ ESTAVA TODA ESCURA, PARECE ATÉ CIDADE FANTASMA. MAIS FOI ESSE CARA QUE O POVO ESCOLHEU PARA DESTRUI-LA DE VEZ QUE AS POUCOS A CIDADE VAI SUMINDO DO CONTEXTO DE DESENVOLVIMENTO, ALCANTARA, ENTREGA ESSA CIDADE PARA QUEM GOSTA DELA. VC NÃO TEM NADA VER COM VALENÇA CARA.

  12. Anselmo Pimentel Barbosa em 04/06/2010 às 21:59

    agora sim estamos vendo o tipo de governante que foi eleito para a nossa cidade, acredito que alguem que deixa de pagar a energia de uma prefeitura durante 10 messes não tem a menor condição de governar uma cidade seja ela qual for. Agora cabe aos cidadãos valencianos resolver esse problema!!!!

  13. Realmente é a treva kkkkkkkkkkkk mais quem votou nesse….. que cobre dele ! lembrando pratinho de comida meu querido não tira ninguem do escuro !

  14. João Paulo em 07/06/2010 às 12:12

    Sim, falar é facil, mais administrar uma prefeitura ninguem quer?!!!

    Ele esta atrás, para resolver, e LEMBRANDO QUE NÃO FOI SO A PREFEITURA DE VALENÇA QUE FOI CORTADA A ENEGIA!!!….KKKKKKK ( SIM E O QUE EU QUERO SE NEM VOTAR EM VALENÇA EU VOTO), MAS PODERIE UM DIA ESTAR MORANDO LÁ…. MAS REALMENTE OS MORADORES DE VALENÇA TEM QUE ESTAR EM CIMA COMBRANDO, ELE É O PREFEITO DA CIDADE, E NÃO DO POVO DELE, É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS…. COBRAR..

    ATE MAIS …

  15. Leonardo em 07/06/2010 às 19:59

    João Paulo disse:
    junho 7, 2010 às 12:12 pm

    Sim, falar é facil, mais administrar uma prefeitura ninguem quer?
    ___________________________________________
    Não, ninguem quer! se ninguem quisese nao teninha eleiçoes kkkkkk

    pergunta quem não quer ser prefeito…
    agora eu nunca vii uma situação dessa,a cidade esta em completo abondonuo…

Deixe seu comentário