Portal V1

Portalv1 dá mais um show de cobertura na Festa do Divino. Veja Fotos

23/05/2010
Leonardo e Samantha passam a coordenação para Marise e João Lucas

Leonardo e Samantha passam a coordenação para Marise e João Lucas

A celebração da missa do Divino Espírito Santo (Pentecostes) desse ano reuniu na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição centenas de fiéis de varias cidades da região valenciana e consolidou a celebração como a segunda maior do nosso calendário religioso, ficando atrás apenas do Festejo da Padroeira em dezembro.

Além dos fiéis, esse ano a celebração reuniu vários pré-candidatos, que aproveitaram a celebração para fazer um corpo a corpo e tentar conquistar a simpatia dos futuros eleitores das eleições de outubro próximo; foram vistos no local os deputados Marcelo Castro (PMDB), Luciano Filho (PSDB), Edson Ferreira, ex-governadores Freitas Neto e Hugo Napoleão e o pré-candidato a governador Silvio Mendes.

Ao final da celebração, os imperadores Leonardo e Samantha Pereira agradeceram a colaboração de todos pelo sucesso alcançado na peregrinação e se emocionaram ao falar do restabelecimento do filho curado com a intercessão do Divino Espírito Santo.

O padre Miguel Júnior, que celebrou a missa ao lado dos padres Edivaldo e Valdecir ao final da celebração passou a coordenação do festejo do próximo ano aos cuidados do advogado João Lucas e sua mãe Marise Lima Verde.

Após a entrega, os fiéis saíram em procissão até a casa dos novos imperadores que nos próximos meses darão inicio as atividades para a festa de 2011.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. vicente izidorio soares em 24/05/2010 às 13:34

    Embora não sendo católico, gosto muito das festas religiosas, principalmente á de nosso senhora DO Õ E Conceição, que acontece no período de natal, e pelo que pude abcerva a festa do Divino espírito santo esta muito mais organizada, com maior envolvimento das pessoas. Desta foram parabenizo todos os envolvidos nesse importante evento, que deixa todos os valencianos cheio de orgulho.

  2. Lívia Nogueira em 25/05/2010 às 19:45

    Foi muito bom passarmos um ano com o Divino Espiríto Santo na nossa residência..poder ter recebido várias pessoas para visitá-lo e deixar uma oferta! Trabalhar para o Divino foi maravilhoso..Além do mais,trabalhamos muito para que pudessemos deixar um santuário tão lindo como o que hoje tem na Igreja Matriz, pois ele já merecia por ser a segunda festa maior da nossa cidade. Primeiro vem a de Nossa Senhora e depois a do Divino..Foi tudo tão lindo, a missa, a procissão! Também nos aproximamos de pessoas maravilhosas, que nos ajudaram bastante..e hoje só temos que agradecer por ter dado tudo certo, dá maneira que esperavámos! E hoje somos gratos pela graça alcançada!

Deixe seu comentário