Valença do Piauí, 19 de set, 2021

Posto da PRF será inaugurado nesta sexta com o nome de Gregório Veloso

Acontece nessa sexta-feira (25), a inauguração do Posto da Policia Rodoviária Federal em Valença do Piauí. A solenidade está prevista para as 10h da manha na BR 316.

O posto que foi todo reformado e ampliado receberá o nome do ex-superintendente estadual da Policia Rodoviária Federal, o valenciano Gregório Portela Veloso, que faleceu em 2010 aos 58 anos de idade. Foram gastos R$ 744.576,86 com recursos do Ministério da Justiça.

Gregório Portela Veloso exerceu além dos cargos na PRF, o de vereador por três mandatos, foi presidente da câmara e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Joaquim Matias Lima Verde. Autoridades de todas as esferas, além de amigos e familiares são aguardadas para prestigiar a justa homenagem. 

4 Comentários

Castor Castro

Boa tarde Valença
Justiça seja feita, o nosso Gregório fez por merecer. Parabéns para o superintendente Wellendal pela escolha.
Abraços aos familiares do inesquecível Grego como eu o chamava

22 ago, 2017 Responder

Uma bela e merecida homenagem

Uma bela e merecida homenagem

22 ago, 2017 Responder

Raimunda Carlos Rosa

Muito louvável a escolha fo nome de um ilustre cidadão valenciano que muito fez por Valença e nesta oportunidade quero externar a alegria pelo reconhecimento desta homenagem a esse saudoso e inesquecível Grigorio Veloso.
Faz jus a homenagem a este empreendimento..parabens

22 ago, 2017 Responder

Joaquim de Moraes Masculino Filho

Uma homenagem justa para este cidadão que muito fez por nosso município Valença do Piauí, um grande amigo que sera lembrado com esta homenagem, parabéns ao autor.

25 ago, 2017 Responder