Posto de Combustível São Cristóvão é inaugurado na Inhuma. Fotos
25/03/2018 11:02:30
Os empresários Alilo, Expedito Martins e Antônio Isidorio inauguraram neste sábado (24), na cidade de Inhuma o Posto de Combustível São Cristóvão, localizado na BR 316.
O posto que tem a bandeira da Rede Ipiranga funcionará 24 horas e a lanchonete e o restaurante que conta com o melhor da culinária regional funcionarão das 06h as 22h, todos os dias.
A inauguração contou com a presença de populares e muitas autoridades locais que foram conhecer as instalações do posto que oferece um combustível de qualidade. Além de derivados com a marca Ipiranga que é sinônimo de qualidade.

veja também
0 Comentário