Valença do Piauí, 21 de out, 2021

PP, PTB e PT confirmam Afonso Sobreira como candidato a prefeito em Novo Oriente

Neste sábado, 05 de agosto, o bioquímico Afonso Sobreira foi oficializado como candidato do Progressistas à Prefeitura de Novo Oriente. Sua companheira de chapa será a ex-prefeita Rita Lopes do PTB. ASSISTA

A solenidade foi realizada no Colégio Chagas Rodrigues e contou com a participação dos convencionais, pré-candidatos a vereadores e lideranças, como o deputado estadual Franzé Silva, vice-presidente estadual do PTB Venicio do Ó, vereadora de Valença Iris Moreira, entre outras lideranças.

Em Novo Oriente, a oposição vai unida para a eleições, após o entendimento entre as lideranças do PP, PTB e PT. As convenções foram realizadas de forma online, mas o local recebeu um número muito grande de simpatizantes que foram avalizar o evento que teve início às 14h.

Dois temas centralizaram os pronunciamentos, a união entre os líderes da oposição Afonso Sobreira, Rita Lopes e Odeni de Jesus e a situação crítica em que passa a cidade.

Além dos salários atrasados e da falta de investimentos, os prédios públicos, como a sede da prefeitura estão há mais de um ano com a energia cortada por falta de pagamento.

Afonso Sobreira pediu aos correligionários que além do voto individual que eles sejam soldados nessa campanha com a finalidade de inibir e conscientizar a população sobre a necessidade de eleger um grupo político que realmente esteja focado em beneficiar a cidade. Assista ao vídeo e veja fotos.

0 Comentário