Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

PP quer vereador Getulio Gomes como candidato a deputado estadual

A deputada Iracema Portela é a madrinha da pré-candidatura do vereador Getulio Gomes
A deputada Iracema Portela é a madrinha da pré-candidatura do vereador Getulio Gomes

O nome do vereador Getulio Gomes vem ganhando força dentro do Partido Progressista (PP) para a disputa de uma cadeira da Assembleia Legislativa nas eleições de outubro próximo. O nome do vereador é bem aceito na cúpula progressista por sua experiência premiada como coordenador do Bolsa Família na capital piauiense na gestão do ex-prefeito Elmano Ferrer, sua liderança no seguimento jovens em Valença e pelo trabalho realizado no parlamento municipal.

O Partido Progressista está buscando em seus quadros um nome para ocupar a cadeira da deputada Margarete Coelho, que deverá ser indicada como pré-candidata a vice-governadora na chapa do senador Wellington Dias no próximo dia 16 de maio. Com a iminente saída da deputada, o PP se articula para manter a cadeira no parlamento e entre os nomes indicados está a do vereador valenciano que preside o diretório municipal.

Durante a realização do Seminário Drogas Por quê a deputada federal Iracema Portela já chamava a atenção para a indicação do vereador que na oportunidade se colocou a disposição do partido para a disputa. Nessa sexta-feira (09), o vereador volta a se reunir com a deputada Iracema Portela e no sábado o encontro será com o senador Wellington Dias na capital Teresina.

1 Comentário

Junior Sousa

Parabéns Getúlio, seu trabalho que vem apresentando em Valença está sendo reconhecido, parabéns também aos valencianos que teram essa oportunidade de mudança. Temos um politico da terra, da nossa terra como dep. Estadual. Grande Abraço Vereador, que Deus o abençoe.

08 maio, 2014 Responder