Prefeita Ceiça Dias criará 8 novas secretarias. Votação será hoje
Os vereadores de Valença se reúnem extraordinariamente nesta quarta-feira (11) para apreciar e votar o projeto de reestruturação administrativa enviado pela prefeita Ceiça Dias. O projeto extinguirá cargos comissionados, criará novas secretarias, entre outras providencias.
Atualmente a cidade de Valença conta com nove secretarias e caso o projeto seja aprovado o município ficará com 17 secretarias, mais a Procuradoria do Município que será também criada, cujo seu ocupante receberá mensalmente R$ 4.500 reais.
A criação de novas secretarias é defendida pelo governo que segundo o mesmo agilizará a gestão municipal com a captação de novos recursos e novas ferramentas administrativas.
Por outro lado seus opositores afirmam que o projeto vai à contramão da responsabilidade fiscal e totalmente ao contrario das gestões do resto do pais que estão enviando o mesmo projeto exatamente para diminuir a maquina e não para aumentar o numero de secretarias, assessorias e chefias como está sendo proposto pela prefeita Ceiça Dias.
A sessão começa às 19h desta quarta-feira e será a primeira dessa legislatura que apresentará seu cartão de visita a sociedade. A expectativa é que o projeto seja aprovado com facilidade no Poder Legislativo. ACESSE O PROJETO ENVIADO PARA A CAMARA
Emerson Silva
Morro e não vejo tudo. O País enfrentando crise, os município cortando gastos e reduzindo custos, Valença faz totalmente o contrário. Santa Misericórdia!
antonio borges
Os Vereadores que se venderam Leilivan e Lucivaldo seram beneficiados com uma com certeza,tá na hora do povo se manifestar contra atos como este que não pensa no povo só no grupinho político da prefeita, que diga se de passagem já mostrou de primeira mão qual é sua maior preocupação, tomem povo corruptos que se vendem na hora de escolher seus representantes.
vicente macedo
É realmente lastimável, enquanto a maioria dos governadores estão extinguindo vários órgãos em seus estados essa prefeita de Valença cria 8 secretarias de uma cacetada la vai nosso dinheiro esgoto abaixo, saúde, educação e o contribuinte que se lasque. Enquanto Valença continua parecendo uma capoeira abandonada. Muda o nome e até o sexo, mas a forma de administrar o bem público é a mesma – TUDO PARA MEUS AMAIGOS O RESTO; QUE SE DANE E TRBALHE PARA PAGAR A CONTA.
Enquanto isso um trabalhador trabalha o mês para receber um salário mínimo,e se for comerciário,tem deles que recebe metade ou menos de um salário mínimo por mês.Quanta desigualdade.
Vamos ficar de nesta gestão que desde a campanha nunca mostrou projeto coerente ás necessidades da cidade e pelo benefício coletivo!Acorda Valença!!!Isto é um verdadeiro absurdo!