Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Prefeito abre Ano Legislativo e mensagem é criticada por vereadores

Prefeito Alcantara entre os vereadores

O prefeito de Valença Francisco de Assis Alcântara participou na noite desta segunda-feira (24) da abertura do Ano Legislativo, na Câmara Municipal. A sessão solene teve a participação dos nove vereadores valencianos, que acompanharam a leitura da mensagem anual do prefeito e depois assistiram a um vídeo com as realizações de 2010 e as projeções do Executivo Municipal para o ano de 2011.

A construção da Praça da Juventude, projeto do deputado federal Marllos Sampaio e a const

rução de 100 casas populares no Bairro Piçarreira, próximo a BR 316 em parceria com Conte Engenharia (Programa Minha Casa Minha Vida) foram às novidades da mensagem desse ano, além das pavimentações asfaltica e poliédricas em parceria com os governos federal e estadual.

O ponto negativo da mensagem do prefeito, segundo alguns vereadores ficou por conta do anuncio de pavimentação asfaltica realizada pelo prefeito em varias ruas da cidade, quando na verdade a prefeitura construiu apenas um quarteirão em cada rua, elegendo os beneficiários de acordo com seus interesses e sem identificar com placas os convênios celebrados para a construção.

A falta de planejamento de algumas secretarias também foi lamentada pelos vereadores. Depois da sessão os vereadores e os convidados participaram de um coquetel oferecido pelo Executivo.

zp8497586rq
4 Comentários

Joaquim Matias Lima Verde Neto

Alguém acorde esse maluco que DESADIMINISTRA nossa cidade e avisem a ele que ele precisa antes mesmo de pleitear a construção de alguma casa, ele precisa concluir as do Residencial Solimar Dantas que a CEF nunca recebeu, assim sendo essa promessa de construção de casas vai ficar como as 374 que ele sorteou no Crovapi ainda durante a campanha passada.Alias,uma pergunta aos seus secretários e seguidores,foi mesmo só enrolação eleitoral aquele sorteio???Que coisa feia!!!!Mais vindo dessa turma ai,nada a esperar há não ser essas coisas!

25 jan, 2011

Francisco Alves

É difícil essas cem casas sairem kkk e sair só vai dar 40.

25 jan, 2011

adalton cardoso

e uma vergonha o nosso piaui e tao lindo tem muitas riquesas naturais e ser adiministrado por gente que nao tem respeito a dignidade humana desse jeito u piaui nem valença vao pra frente numca esses eleitores tem que acordar e por alguen de respeito para governar nossas cidades

26 jan, 2011

Jose Alberto

Esse tal de Neto Vaqueiro deve entender tudo de construção de casa mesmo, pois, era um dos coordenadores da construção do conj. Raul Alencar que foi construído dentro de uma lagoa causando transtornos ainda hoje aos seus habitantes.

26 jan, 2011
Comentários fechados.