Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Prefeito Afonso Sobreira inaugura passagem molhada na comunidade Baixão em Novo Oriente

Na tarde deste domingo (10), o prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, entregou a passagem molhada da comunidade Baixão. A obra era um sonho antigo dos moradores, que relatam as dificuldades.

“Nós vinha de Novo Oriente, deixava as coisas aqui porque esse riacho é perigoso, ele é muito forte, a gente deixava as bicicletas, deixava as motos, deixava carro aqui porque era perigoso”, relatou o senhor Zé Cota, de 80 anos.

Essas dificuldades foram também narradas pela senhora Isabel.

“Era muito sofrido, ficava os carros, mota, tudo aí, quando era de manhã a gente vinha buscar era nessa base aí, mas acabou graças a Deus, o Afonso sempre tirou meus filhos da penúria e meus amigos”, lembrou a moradora octogenária, que revelou como iria comemorar.

“Já soltei três caixas de fogos, ainda tem uma, não soltei as três ainda não, mas vou soltar”, disse a moradora.

O prefeito Afonso Sobreira falou da alegria de trazer mais esse benefício.

“É uma satisfação estar aqui inaugurando essa passagem molhada, é um anseio de muito tempo da comunidade que a gente pudesse intervir aqui”, relatou o prefeito, que acrescentou.

“Esse é o objetivo, interligar toda a nossa cidade, fazer com que em qualquer período do ano a população possa se locomover normalmente”, disse o gestor. A inauguração da passagem molhada movimentou a região e também foi prestigiada por secretários, assessores e parlamentares.

 
0 Comentário