Valença do Piauí, 20 de maio, 2025

Prefeito Afonso Sobreira participa da Missa de posse do novo pároco em Novo Oriente

O Prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira participou na noite do sábado (16) da solenidade de posse canônica do Padre Francisco Gomes da Silva na Paroquia de São Vicente de Paulo.  A celebração foi presidida pelo arcebispo de Teresina Dom Juarez Marques.

A solenidade foi bastante prestigiada e seguiu os ritos como juramento de fidelidade a Igreja, recebimento do Evangeliário que lembra as funções do padre.

Na homilia Dom Juarez discorreu sobre as funções do padre na paróquia e dos fiéis da paróquia para com o padre e depois da visitação a Capela do Santíssimo e de ser apresentado ao Batistério e a fonte sacramental foi anunciado pároco da Paroquia de São Vicente de Paulo.

Na oportunidade o prefeito Afonso deu as boas-vindas ao padre Francisco Gomes e se colocou a disposição do novo padre que substituiu o padre Gil que foi transferido para Bom Jesus.

0 Comentário