Portal V1

Prefeito Alcântara Abre Ano Legislativo.

23/01/2009

A Câmara de Vereadores retorna hoje (23), as suas atividades parlamentares, com a mensagem do prefeito Francisco de Assis Alcântara. A sessão solene marcada para as 20h desta sexta-feira, dar inicio aos trabalhos do poder que começa uma nova legislatura. Na tribuna o prefeito municipal irá fazer um balanço das ações administrativas de 2008 e suas projeções para esse ano de 2009. Crise econômica, queda no fundo de participação e a instabilidade financeira mundial fará parte do pronunciamento do prefeito, que deve anunciar para esse ano as emendas destinadas para o município do senador Mão Santa, deputado Júlio Cezar e dos entendimentos com o senador João Vicente Claudino para a liberação de recursos, ainda esse ano para o município. Secretários e assessores do prefeito devem lotar o plenário da sessão que será presidida pelo presidente vereador Gilmar Barbosa e secretariada pelo segundo secretário vereador Pedro Ribalta, que substituirá a primeira secretaria Ielva Melão que está em Fortaleza.

Compartilhe

3 Comentários

  1. CAROL CASTRO em 23/01/2009 às 11:15

    VALENÇA CADA VEZ ESTÁ SE ACABANDO POR FIM O PREFEITO MUNICIPAL RESUME O CARNAVAL DE VALENÇA EM UM BECO MAS EU ME LEMBRO Q EM CIMA DOS PALANQUES ELE FALAVA EM ALTO E BOM SOM QUE VALENÇA TERIA UM DOS MAIORES CARNAVAL DO PIAUI ENTÃO AS MENTIRAS D PALANQUES JA COMECARÃO FAZ UM CARNAVAL DE VERGONHA ALCANTARA

  2. Lorena Brasil em 23/01/2009 às 11:33

    Se fosse outro prefeito iriam todos os ass. e sec… isso é um efeito natural do meio politico! Diga-se de passem ok!
    Eu não entendi essa colocação de todos os ass.e sec. lotarem o auditório isso é normal a qualquer prefeitura que todos os seus funcionário,e pessoas que são adimiradores do trabalho do prefeito Alcântara para prestigiar ao balanços da ações adiministrativas do ano que passou!

  3. Antonio rodrigues em 23/01/2009 às 11:36

    E está aberto até para você ir prestigiar tb já que não foi convidado para a posse de Barack Obama vai pelo menos pra câmara!Seja partícipe!

Deixe seu comentário