Portal V1

Prefeito Antônio Ditoso de Lagoa do Sitio empossa nova secretária de saúde

24/02/2016
A solenidade foi realizada na prefeitura municipal

A solenidade foi realizada na prefeitura municipal

O prefeito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso empossou nesta quarta-feira (24), a nova secretária municipal de saúde Anna Paula Mendes. A solenidade bastante prestigiada foi realizada na prefeitura municipal e contou com a presença de secretários, vereadores, servidores e lideranças politicas. Anna Paula Mendes que já exerceu o cargo de secretária de saúde em Valença ocupa a pasta que era comandada pela agora ex-secretária Vera Gabriel.

A nova secretária agradeceu ao convite do prefeito e afirmou que irá contribuir da melhor maneira possível com a saúde municipal. Ela afirmou que fará o possível para aproximar ainda mais a saúde da população e que uma das primeiras medidas é colocar o carro da saúde a disposição da população também nos finais de semana.

A informatização da farmácia básica e a contratação de fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas também são metas colocadas pela nova gestora.

Em seu discurso o prefeito Antônio Ditoso saudou a nova secretária e se colocou a disposição para ajudar no que for possível. Quem também saudou a nova gestora foi a bancaria Vanessa Reis. Ela afirmou que os desafios na saúde são grandes, num entanto afirmou  que com a ajuda de todos esses desafios serão superados.

Reforma Administrativa

A posse da nova titular da saúde de Lagoa do Sitio faz parte de uma reforma administrativa que a gestão municipal irá promover nos próximos dias com novas nomeações.

O prefeito Antônio Ditoso nos próximos dias dará posse a novos nomes da gestão municipal que atende a nova formatação politica do município. Essas mudanças têm por objetivo reorganizar a administração municipal após a saída do governo do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) liderado pela ex-primeira dama Vilma Moura.

Nesta terça-feira (23), o grupo politico do prefeito que é do PT fechou entendimentos com o PSB da bancaria Vanessa Reis que deverá compor a chapa majoritária com o prefeito na eleição de outubro próximo.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Cintia Lopes em 25/02/2016 às 12:29

    Até que enfim mudou-se a gestão da Secretaria de Saúde, essa Secretaria já estava criando raízes e a saúde sempre a mesma. Porém não sei se essa nomeação da Anna foi acertada, já que em Valença a passagem dela pela secretaria foi um tanto desastrosa.

Deixe seu comentário