Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Prefeito Antonio Ditoso entrega registro de imóveis. Veja fotos

Antonio Ditoso
Prefeito Antonio Ditoso durante a entrega dos registros de imoveis

O prefeito de Lagoa do Sitio, Antonio Ditoso entregou nesta quinta-feira (16), 40 registros de imóveis para as famílias beneficiadas do conjunto habitacional sediado na zona urbana de Lagoa do Sitio. A solenidade realizada na prefeitura municipal reuniu autoridades locais e as famílias beneficiadas com o projeto, que ainda devem esperar cerca de 30 dias para ocupar as residências construídas através do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal em parceria com a prefeitura.

Essa espera, segundo o prefeito Antonio Ditoso é em razão do não cumprimento da parte da prefeitura no projeto. “As casas foram entregues pela construtora em setembro do ano passado, mais a prefeitura não cumpriu sua parte, que era implantar a energia e a água, com isso fomos obrigados a contratar novas empresas para resolver essas pendências que nos garantiram que em 30 dias as casas estão prontas para morar” disse.

O prefeito afirmou que nessa semana pretende conversar com os proprietários dos terrenos onde foi construído o residencial que acionaram a Justiça por discordarem do valor pago pela prefeitura municipal.

A assistente social Luzinete Araújo pediu que as famílias entendessem a boa vontade do prefeito em resolver as pendências e que a ameaça de invadirem as casas não sejam cumpridas. O presidente da câmara vereador Itamar Reis parabenizou as famílias contempladas no programa, assim como o interesse da prefeitura em cumprir sua parte no projeto entregando as casas prontas para morar.

.

 

0 Comentário