Portal V1

Prefeito aumentou em 12,37% a taxa de iluminação Publica

09/02/2012

prefeito Alcântara

O prefeito Alcântara reajustou em 12,23% a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Publica (COSIP). O reajuste está valendo desde o dia 01 de janeiro de 2012 como informa o Decreto Nº 58 /2011 assinado ainda no mês de dezembro do ano passado. Os valores da contribuição variam de R$ 1,67 a R$ 13,19. O decreto foi publicado no Diário dos Municípios no mês de janeiro de 2012. (Clic aqui e veja o decreto).

Ano passado, o prefeito Alcântara tentou sem sucesso a aprovação na Câmara Municipal de um reajuste de 37%, como os vereadores rejeitaram o aumento, o prefeito baixou um decreto reajustando a taxa por conta própria e não comunicou aos vereadores, mesma atitude registrada nesse ano.

De acordo com o prefeito o reajuste de 12,23% tem como base o aumento dado pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para ser praticada pela Eletrobrás. Na sessão desta segunda-feira (06) a presidenta Ielva Melão lamentou a não comunicação do aumento pelo prefeito municipal. Veja outros contratos publicados na edição do Diário dos Municípios.

novos contratos
novos contratos1

Compartilhe

Deixe seu comentário