Portal V1

Prefeito cancela festa de aniversario da cidade por falta de recursos

18/01/2013
Prefeito Zé Simão

Prefeito Zé Simão

A Prefeitura de Lagoa do Sitio não irá realizar nenhuma comemoração alusiva aos 19 anos de emancipação política da cidade, comemorados no próximo dia 26 de janeiro. O prefeito Zé Simão (PT) justificou o cancelamento devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo município nesse início de gestão. O prefeito informou que o município está em estado de emergência e que é mais viável investir os recursos no município do que na realização de shows e outros eventos comemorativos.

Apesar da deficiência financeira, o prefeito reeleito garantiu que os funcionários efetivos estão com seus pagamentos em dia. “Nosso problema é com os fornecedores e com o pessoal de transporte” afirmou.

Zé Simão adiantou que apesar da crise financeira, varias obras como estradas, conjunto habitacional, aquisição de ônibus escolares, praça de eventos, entre outras ações estão previstas para serem entregues nesse ano. O prefeito de Lagoa do Sitio disse não ter vergonha de expor a real situação do município. “Não tenho vergonha de relatar a crise financeira do nosso município, ela é real e entendo que mostrando a realidade é melhor do que esconder da população” concluiu.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Jose Rabelo em 24/01/2013 às 13:37

    Ironico e sinista é o tipo de politicas q vcs fazem,ganhar ou perder faz parte do jogo,não aceitar a derrota é mostrar o quanto vcs evoluiram policamente,conheço as pessoas da oposição e pelos qual tenho mt respeito,más acho aventureiro sim gastar horrores em uma Eleição em um Municipio tão pequeno e pobre como o nosso,isso leva a o caos que se encontra a prefeitura,ou vc acha q isso aconteceu agora, durante vinte anos mesmo sem exercer cargo Letivo militei na oposição,acusar é facil e acusar sem provas é um ato covarde!!!!!

  2. Jose rabelo em 24/01/2013 às 14:20

    Meu caro Mauricio acho q vc não entendeu o meu comentário,eu não culpo a oposição e tbm não isento o atual prefeito,eu só acho q não podemos fechar os olhos p mundo e ficar chorando Eleição perdida,conheço o pessoal da oposição e pelos qual tenho mt respeito,más acho um absurdo a forma como se conduz campanhas politicas em nosso Municipio se a Dna VANESSA é rica ou não não me interessa o que eu acho uma coisa absurda é o custo Casá campanhas,ou vc acha q eles gastam td isso porque querem chegar a o poder e ajudar o povo?é obvio que chegando a o poder irão tentar resgatar o que gastaram, o que me preocupa são os Pais e Mães de familia que estão sem salário,ou a gente amadurece politicamente ou daqui há vinte anos estaremos discutindo o mesmo problema…..

Deixe seu comentário