Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Prefeito de Barra D`Alcantara participa de audiência em Valença

O prefeito de Barra D`Alcântara Claudison Brito, juntamente com os vereadores Mairon e Manim e a secretária de administração Vilma Silva participaram nessa quinta-feira (03) em Valença da audiência publica promovida pelo Núcleo de Regularização Fundiária da Corregedoria Geral de Justiça.

A audiência foi realizada no auditório do IFPI e reuniu gestores do território do Vale do Sambito, juiz da Comarca Dr. Juscelino Norberto, entre outros. O objetivo da audiência é discutir a situação de cada município em relação a sua situação fundiária.

O Núcleo de Regularização Fundiária liderada pelo corregedor geral desembargar Hilo de Almeida Sousa, juntamente com o coordenador geral do núcleo de regularização fundiária Manoel de Sousa Dourado e pelo coordenador executivo do núcleo de regularização fundiária Richard Martins Torsiano realizou uma serie de 13 audiências no estado com a finalidade de escutar e encontrar os caminhos para a regularização das terras o mais breve possível.

O prefeito Claudison Brito disse na oportunidade que Barra D`Alcantara está pronta para fazer sua parte no sentido de regularizar as terras.

0 Comentário