Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Prefeito de Francinópolis confirma Celi Soares como pré-candidata a vice-prefeita

Prefeito Paulo César e Celi Soares

O prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP), confirmou que a servidora aposentada do INSS, Celi Soares, do MDB, será a pré-candidata a vice-prefeita na chapa liderada por ele no município. Celi Soares já exerceu o cargo de vice-prefeita e é irmã do ex-prefeito Edmar Soares.

Com uma gestão enxuta e com muitos resultados positivos, a gestão do prefeito Paulo César recebeu o aval dos correligionários que entendem que o projeto implantado pelo prefeito não pode parar para Francinópolis continuar evoluindo na saúde, hoje o município oferece serviços que antes os Francinopolitanos precisavam buscar em outros centros urbanos, como fisioterapia e fonoaudiologia.

O município vem conseguindo bons índices de cobertura na pandemia, e melhorou seus atendimentos com a ampliação e reforma da rede de saúde.

Na educação, com projetos diferenciados e premiados a nível estadual, no turismo e lazer com construções de praças e dando nova vida aos eventos da cidade como festejo, são João, aniversário da cidade, feiras da agricultura familiar e carnaval, construção de escolas em áreas de maior necessidade de vagas para os alunos, reforma e ampliação de prédios públicos, ampliando o sistema de abastecimento d’água da zona rural, pavimentação poliédrica e asfáltica, construção de quadra poliesportiva e o cumprimento do calendário anual de pagamento do servidor divulgado sempre no início de cada ano.

Paulo César afirmou que ainda tem muitos projetos para realizar na cidade “ainda há muito a fazer, em quatro anos realizamos muitas coisas, mas temos muito mais a fazer e continuamos trabalhando, vou fazer pela minha cidade o que for o melhor e sempre pensando na população” afirmou.

0 Comentário