Prefeito de Lagoa do Sitio inaugura quadra poliesportiva. Fotos e vídeo

O prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão, inaugurou na tarde desta segunda-feira (24) uma quadra poliesportivo na comunidade Sitio Santo Antônio. O prefeito homenageou o ex-atleta “Raimundo Nonato Teles da Costa” (in memoriam), que em vida foi um dos mais entusiasmados com a pratica esportiva na comunidade. A iniciativa de homenagear o ex-atleta partiu do vereador Chico do Valdemar, que aprovou a indicação na Câmara Municipal.
A obra que foi idealizada ainda da gestão do ex-prefeito Lindomar Barbosa (In Memoriam) é uma parceria do município com o Ministério da Integração Nacional e CODEVASF. A Secretária de Assistência Social e viúva do ex-prefeito Vilma Vieira muito emocionada parabenizou a comunidade pela conquista. “Estamos celebrando aqui mais uma grande conquista dessa comunidade, a inauguração dessa quadra era um dos sonhos do prefeito Lindomar Barbosa” disse.
O vereador Chico do Valdemar autor do requerimento e morador da comunidade falou da importância da obra. “Essa quadra vai ajudar a comunidade
, principalmente a nossa juventude a ter um lugar para a prática esportiva é um desejo antigo que se torna realidade nesta data” frisou.
A solenidade teve ainda a participação do irmão do deputado estadual Robert Rios Magalhães, Raimundo Magalhães, e da diretora da Fundespi Marines Medrado, vereadores e secretários municipais. Os pais do homenageado Antônia Teles e Francisco Doca agradeceram a escolha do nome do seu filho para a quadra. “Nossa família estar feliz com a homenagem do prefeito Zé Simão, o Raimundo era um apaixonado pelo futebol e nós estamos agradecidos pela lembrança” disse a mãe Antônia Teles.
O prefeito Zé Simão começou suas palavras falando da alegria de entregar mais uma obra na comunidade “Para nós é uma alegria muito grande poder entregar essa quadra poliesportiva aqui em Sitio Santo Antônio, a nossa juventude merece, investir no esporte é o melhor caminho para manter nossas crianças e jovens longe das drogas” disse. Após a inauguração aconteceu duas partidas de futsal entre as equipes do Sitio Santo Antônio e Angico e Sitio Santo Antônio e Lagoa do Sitio Másteres.
Confira o pronunciamento do prefeito
Veja as fotos da inauguração
toms sizes
gold toms
prada handbag
borse prada outlet
michael kors wallets
hermes china
hermes cufflinks
prada pumps
borse alviero martini