Valença do Piauí, 08 de dez, 2021

Prefeito de Novo Oriente baixa decreto para conter o avanço da Covid-19

Afonso Sobreira

O Prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, baixou o Decreto 11/2021, com normas mais rígidas, para impedir a propagação da Covid-19 no município. O Decreto 11/2021 entrou em vigor nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, com validade até o dia 07 de março de 2021.

Pelo decreto, ficam proibidas todas as atividades econômicas que resultem em aglomerações, principalmente a realização da tradicional feira livre, que acontece todas as segundas-feiras no município.

Ficam suspensas ainda as atividades, tais como: religiosas, por meio presencial em igrejas ou templos, bem como eventos culturais, sociais, de lazer e esportivos.

Estão ainda proibidas no município, a realização de festas ou eventos em ambientes abertos ou públicos promovidos por entes públicos ou privados.

No decreto, o prefeito informa que as atividades essenciais que não resultem em aglomeração como: mercearias, mercados, supermercados, padarias, farmácias, bancos, loterias e transportes de passageiros podem funcionar observando o uso de máscaras. ACESSE O DECRETO AQUI

0 Comentário