Valença do Piauí, 30 de jul, 2021

Prefeito e vice-prefeita serão julgados nesta terça pelo TRE

Prefeito Alcântara discursando em sua posse em 2008

O Tribunal Regional Eleitoral irá julgar nesta terça-feira, 13 de dezembro, o prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e a vice-prefeita Salete Lima Verde. Os dois são acusados de captação ilícita de sufrágio e abuso do poder econômico e político nas eleições de 2008. O relator do processo, que foi movido pelo ex-candidato a prefeito Rubens Alencar é o desembargador Acelio Correia.

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que será julgada nesta terça-feira é apontada como a mais importante das cinco ações apresentadas contra o chefe do Executivo Municipal. Em Valença, a 18ª Zona Eleitoral julgou a AIME improcedente.

A noticia do julgamento do prefeito de Valença coincide com a ausência de sinal já nesta segunda-feira (13) de todas as TVs abertas de Valença estão fora do ar a TV Clube, Rede Meio Norte, Antena 10, Cidade Verde e TV Assembléia.

4 Comentários

Bené

Será que passaremos o dia de terça-feira sem os canais abetos no ar? Teremos que recorrer a net para nos informamos do fato? E o povão vai ficar sem novela?

12 dez, 2011 Responder

emilly

sera qu nos vamos ficar ate terça feira sei os canais? e o povao ?como que vai ficar essa e pergunta que nao que cala

12 dez, 2011 Responder

Daniel Sousa

Mas será que foi o coronel que mandou tirar as TVs do AR?

13 dez, 2011 Responder

DAVID

Valença muda e nunca vai mudar…tem sempre algo nebuloso acontecendo…jogo de cena,tv que não funciona, parentada toda empregada (nepotismo escancarado), jogo de interesse, compra de apoio, votações suspeitas, projetos superFATURADOS, notas frias/falsas… e o povo idolatrando um tal DR…precisamos de transparencia…de bom senso…de pro-atividade em fazer o bem!!!as maiores obras sao calçamentos…eh uma vergonhaaaaaaa!!!precisamos nos unir pra mudar este cenário…

13 dez, 2011 Responder