Portal V1

Prefeito eleito de Aroazes Tomé Portela é diplomado. Veja as fotos

19/12/2012

Vice-prefeito José Adalberto, prefeito eleito Tomé Portela e o seu irmão Manoel Portela

O prefeito eleito de Aroazes, Tomé Portela (PTB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral na manha desta quarta-feira (19), no Plenário da Câmara Municipal em concorrida solenidade. Tomé Portela chega à chefia do Executivo Municipal, 46 anos depois da primeira eleição de seu pai Manoel Portela, que em 1966 foi eleito vice-prefeito de Aroazes, sendo depois eleito prefeito por três mandatos e escrevendo a uma das mais bem sucedidas historias políticas da região valenciana.

Em seu discurso Tomé Portela, além de confirmar seu desejo de melhorar os índices em educação, saúde, agricultura e outros setores, lembrou a trajetória policita do seu pai assassinado em 1996. “Esse diploma eu agradeço ainda ao meu pai Manoel Portela” afirmou emocionado. Foram diplomados ainda o vice-prefeito José Adalberto e os vereadores eleitos Dr. Leonel, Paulo Belo, João Francisco, Professor Joãozinho, Joatan, Oton Soares, Abdoral, Antônio Filó e Neto Castro.

Além de vencer as eleições, Tomé Portela terá a maioria no parlamento municipal com cinco dos nove vereadores eleitos. Após a diplomação o prefeito eleito na companhia da esposa Evilania Campelo receberam os cumprimentos de amigos e familiares. A sessão foi presidida pelo juiz eleitoral Dr. Igor Rafael Carvalho de Alencar.

Acompanhe as fotos

.

Veja o vídeo

Compartilhe

Deixe seu comentário