Prefeito eleito de Picos, Pablo Santos fala sobre desafios de administrar a 3ª maior cidade do estado
O prefeito eleito de Picos, Pablo Santos, concedeu uma entrevista ao Portal V1 para falar sobre os desafios de administrar a 3ª maior cidade do Piauí a partir de 1º de janeiro próximo.
“Picos é uma cidade importante não só no estado do Piauí, mas no Nordeste por ser o segundo maior entroncamento rodoviário nordestino. É uma cidade onde pulsa nas veias do povo picoense, o trabalho, o comércio e a gente sabe da responsabilidade que temos a partir do dia 1º de janeiro de fazer diferente, de fazer uma gestão principalmente voltada para o povo, mas também pensando no desenvolvimento do nosso município”, apontou o prefeito, que falou da importância de ter o apoio do Governo do Estado.
“Temos que nos aproximar do Governo do Estado, do Governo Federal, porque o prefeito de uma cidade como Picos, a gente tem que fazer grandes parcerias para levar grandes obras, prefeitura por si só não consegue fazer isso, mas eu tô muito otimista, eu tô muito confiante, a gente tem um leque de parlamentares que vão nos ajudar nessa caminhada e eu tenho certeza que a gente vai conseguir, sim, fazer uma boa administração na frente da Prefeitura de Picos”, afirmou o gestor, que é atualmente deputado estadual. Ele foi eleito em outubro com 24.137 dos votos válidos, o que representa 53,81% do total de eleitores que compareceram às urnas.
Assista a entrevista, onde o prefeito eleito também destaca a parceria com o prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira.