Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Prefeito Manoel Neto inaugura complexo esportivo e entrega Van para assistência social

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, inaugurou nesta segunda-feira (26), um complexo esportivo e entregou uma Van para a Secretaria de Assistência Social do município. A solenidade faz parte da programação de aniversário da cidade e contou com a presença do deputado federal Castro Neto que juntamente com o senador Marcelo Castro, doaram o veículo.

Ao lado do gestor estava o vice-prefeito Adalberto, os secretários municipais, entre eles a primeira dama Vitória Santos, os vereadores da base, além da população que prestigiou o evento. O complexo esportivo inaugurado foi construído com recursos próprios do município e demonstra o compromisso da gestão e oferecer espaços de lazer para a população aroazense.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Vitória Santos, falou da alegria em receber o veículo.

“Era um grande sonho dos nossos idosos, da nossa população, porque a gente sempre precisava de um carro e sempre ficava dispendioso de todas as outras vans e agora nós temos uma própria que foi destinada pelo senador Marcelo Castro e pelo deputado Castro Neto e minhas palavras é só de gratidão”, disse a secretária de Assistência Social.

O vice-prefeito Adalberto frisou o trabalho que a gestão prometeu e está cumprindo ao longo desse mandato. “Sabemos que Aroazes está no rumo certo, nós fizemos uma campanha prometendo fazer muito mais por Aroazes e nós temos feito várias obras e estamos no caminho certo”, afirmou Adalberto.

O deputado Castro Neto, parabenizou a cidade e seu povo. Ele ainda reforçou o compromisso que tem com o município.

Quero aqui dar os parabéns a cidade Aroazes, a toda população, que eu juntamente com o senador Marcelo Castro estamos aqui colocando recursos, melhorando a vida das pessoas, pois é pra isso que o político é eleito, estou aqui em Aroazes com o Manoel Portela inaugurando esse complexo esportivo magnífico”, ressaltou o deputado que já destinou vários recursos para o município.

Entusiasmado com a data festiva, o prefeito Manoel Portela Neto, destacou a essência do povo de Aroazes e do que estava sendo entregue para benefício da população.

“Hoje é um dia de muita alegria, nós estamos aqui dentro da programação que foi começada desde o dia 24, nos 62 anos de Aroazes, uma cidade de um povo trabalhador, de um povo humilde, que a gente tem um carinho muito grande e a gente está podendo entregar nesse dia essa obra tão importante que é esse complexo esportivo que foi construído todo com recursos próprios”, destacou o prefeito que ainda citou diversos benefícios enviados pelo deputado Castro Neto, incluindo a van entregue na solenidade.

 

 

 

0 Comentário