Valença do Piauí, 27 de fev, 2024

Prefeito Marcelo Costa avalia positivamente a realização do concurso público de Valença

Em entrevista ao Portal V1 nesta terça-feira (05), o chefe do Poder Executivo de Valença do Piauí, Marcelo Costa, reforçou sua impressão sobre a realização do concurso público que o município realizou no último mês.

“Positiva, não era de se esperar nada diferente, depois de 20 anos se aplicar um concurso numa cidade onde todo mundo quer prestar o seu concurso, é inadmissível que se tenha esse tipo de chacota que a gente escutou durante o período que a gente anunciou o concurso”, rebateu o prefeito.

Marcelo destacou o seu compromisso no cumprimento das promessas feitas em campanha e parabenizou os que obtiveram êxito no concurso. “Compromisso de campanha, está entregue, parabéns para quem passou, quem não passou vamos estudar mais, vamos concorrer a outros, virão outros, está aí mostrando mais a vez a lisura, a retidão com a nossa população”, disse o gestor.

Encarregado da missão de realizar o concurso, o secretário de Governo, Dr. José Itamar, conta como foi toda essa etapa de contratação da empresa e execução do concurso.

“O prefeito Marcelo me chamou e colocou em minhas mãos a chefia do concurso público para fazer os contatos com a empresa ganhadora do certame, fizemos todos os contatos, tudo dentro da mais perfeita harmonia, dentro da mais perfeita lisura, respeitando a todos que vieram se inscrever nesse concurso”, frisou o secretário de Governo.

 

 

0 Comentário