Valença do Piauí, 23 de maio, 2022

Prefeito Marcelo Costa cumpre promessa e entrega carro do Conselho Tutelar

Foi entregue na tarde desta terça-feira (27), o veículo do Conselho Tutelar de Valença do Piauí, que estava há quase 04 anos parado depois de uma batida no caminho da comunidade Isidória. O conserto do veículo havia sido prometido pelo prefeito Marcelo Costa, após a assinatura do Termo de Compromisso com a Primeira Infância, ainda em 2020.

A entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. “Receber esse carro hoje para nós é um sonho realizado, vivíamos pedindo carro emprestado há 04 anos e graças a Deus que essa gestão olhou por esse órgão e para essa necessidade”, disse a presidenta do Conselho Tutelar Elânia Lustosa.

A solenidade contou com a participação dos conselheiros tutelares das secretárias de assistência social Suzana Alexandrino, de administração Iracema Alencar e de comunicação Mauricelia Sousa, além de assessores municipais.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou os conselheiros e garantiu apoio as políticas de defesa das crianças e adolescentes.

“É mais um compromisso sendo entregue, um carro tão aguardado, que se encontrava quebrado e agora está à disposição do conselho tutelar. Nosso compromisso com as crianças e adolescentes é muito grande e não nos cansaremos de ajudar”, disse.

 
1 Comentário

Galvão

Fez em 100 dias o que não fizeram em 8 anos!
Parabéns e que venha benefícios ao nosso povo.

28 abr, 2021 Responder