Valença do Piauí, 23 de maio, 2022

Prefeito Marcelo Costa e secretária de saúde Liduina Alencar participam de audiência na câmara

O prefeito Marcelo Costa e a secretária de saúde Liduina Alencar participaram nesta terça-feira (11) de uma audiência na Câmara de Vereadores para discutir novos passos para a condução do trabalho para combater o avanço de óbitos e de novos casos de covid-19 em Valença.

Participaram da audiência, os vereadores Devaldo Nunes, Lívia Nogueira, Ielva Melão, Ilana Caetano, Walmaria Moura, Edilsa do Vale, Benoni Sousa e Vanildo Castro, além da secretária de comunicação Mauricelia Sousa e coordenadores da saúde e do centro covid.

O aumento de casos e óbitos no bairro Amando Lima foi bastante discutido, assim como a necessidade do endurecimento dos próximos decretos de combate a covid-19, bem como a ampliação de testagens e a realização de barreiras sanitárias e ações educativas.

A secretária de saúde Liduina Alencar destacou as ações que vem sendo realizadas pela saúde municipal e afirmou que mesmo diante da falta de recursos, a Secretaria de Saúde vem respondendo bem aos trabalhos e se colocou à disposição do parlamento.

O prefeito Marcelo Costa destacou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal e disse que a gestão fará o possível atender as necessidades e agradeceu as sugestões dos vereadores valencianos para melhorar ainda mais o trabalho de combate a covid-19. De acordo com o prefeito, as sugestões do parlamento serão observadas e viabilizadas na medida do possível.

Fotos: Van Damme Vale

 

0 Comentário