Valença do Piauí, 20 de mar, 2025

Prefeito Marcelo Costa renova parceria com o programa Cidade Empreendedora do Sebrae

O prefeito Marcelo Costa assinou nesta quinta-feira (6) o termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora para o ano de 2025. A renovação da parceria entre o município e o Sebrae Piauí aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação da agente territorial do Sebrae Aline Hipólito, secretária de trabalho e emprego Patrícia Nunes e a agente de desenvolvimento Carolina Anselmo.

“A parceria entre o Sebrae e os municípios é importante para o desenvolvimento econômico local, pois estimula o empreendedorismo e a competitividade. Por meio da parceria com o Sebrae, fortalecemos o nosso comércio local e a agricultura familiar com ações que levaram conhecimento e capacitações para os empreendedores do campo e da cidade” afirmou Patrícia Nunes que falou sobre a importância do Cidade Empreendedora

“É importante porque ajuda a criar um ambiente propício para o desenvolvimento econômico dos municípios conecta pessoas e empresas acelera e sustenta o processo de desenvolvimento socioeconômico promove um ambiente de negócio com produtividade e eficiência  e facilita o acesso a serviços tecnológicos” disse a secretária.

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Costa postou fotos da audiência anunciando a assinatura do termo entre a Prefeitura de Valença e o Sebrae Piauí. O ex-vereador Devaldo Nunes também participou do ato de assinatura.

0 Comentário