Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Prefeito Paulo César comemora formação superior de estudante beneficiados pelo PAE

O município de Francinópolis do Piauí é destaque pelo seu trabalho na educação e nesta quinta-feira (22), o Prefeito Paulo César comemorou o fruto conquistado por esse trabalho. Com o intuito de incentivar e garantir a permanência de jovens no ensino superior, a gestão criou o Programa de Auxílio ao Estudante Universitário – PAE, que ajuda financeiramente jovens do município que ingressaram no ensino superior.

Nas redes sociais, o prefeito Paulo César comemorou e parabenizou a primeira leva de estudantes que conseguiram concluir a tão sonhada formação superior recebendo o auxílio do município.

“Gostaria de parabenizar todos nossos estudantes contemplados pelo PAE que já concluíram os seus cursos superiores e realizaram o sonho próprio e de toda a família e amigos. Parabéns”, disse o prefeito Paulo César.

A ajuda do PAE Universitário pode chegar até 600 reais mensais. O benefício contribui para o custeio das despesas dos jovens acadêmicos. Contudo, o município de Francinópolis e seus habitantes ganharam novos profissionais: Thaynne Gabriela, formada em Geografia, Maria do Rosário Lopes, formada em Enfermagem, Ramires Vieira e Francisco Rodrigues, ambos formados no curso de Direito.

 

0 Comentário