Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Prefeito promete medidas duras contra animais nas ruas

img-20151122-wa0007-copyUma reunião no gabinete do prefeito Walfredo Filho, nesta terça-feira (1) discutiu as ações que poderão ser adotadas para combater a grande invasão de animais nas ruas de Valença. A reunião contou com a presença do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, juntamente com o cabo Ranier Nunes, secretário de agricultura Nonato Lima e pessoas responsáveis por esse serviço.

Nas redes sociais, o prefeito prometeu providencias enérgicas a respeito da apreensão de animais e até de responsabilizar criminalmente os proprietários de animais.“Serão medidas duras contra esses proprietários mas necessárias para mantermos a ordem em nosso município” disse o prefeito.

Walfredo Filho afirmou que irá se reunir com o delegado regional Marllos Sampaio e com o Ministério Publico para pedir ajuda. Na reunião o prefeito foi alertado que a responsabilidade pela captura dos animais é de inteira responsabilidade da prefeitura. Ele ouviu da policia que ela só pode intervir em caso de confronto entre as partes. Essa mesma observação deve ser seguida pelo delegado regional e pelo Ministério Publico.

1 Comentário

vicente macedo

Só assim as ruas de Valença serão limpas.

03 dez, 2015 Responder