Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Prefeito Sávio Moura e vice-prefeito Isauri Moura são empossados em Lagoa do Sitio

Tomaram posse no plenário da Câmara Municipal de Lagoa do Sitio, nesta sexta-feira (01), o prefeito eleito Sávio Moura (PP) e o vice-prefeito Isauri Moura, ambos do partido Progressistas.

A sessão solene de posse foi restrita em virtude da pandemia e foi marcada por discursos de agradecimentos e pesar. A cidade ainda está de luto com a perda do assessor municipal Francisco Antônio, que faleceu aos 41 anos no último dia 21 de dezembro em consequência de problemas gerados pela Covid-19. Ele era filho do prefeito Antônio Ditoso.

Ao usar a tribuna, o vice-prefeito eleito, Isauri Moura agradeceu aos coordenadores e candidatos o apoio fundamental para a vitória nas urnas. Ele também agradeceu a família pelo apoio destacando o trabalho balizador do seu pai.

Sávio Moura também agradeceu aos correligionários e a população pela votação e disse que Lagoa do Sitio escolheu a melhor opção para governar seu destino nos próximos anos. Bastante emocionado ele destacou o papel importante exercido pelo assessor, Francisco Antônio na campanha e desejou sorte aos 09 vereadores eleitos.

A sessão também contou com a presença do prefeito Antônio Ditoso, que iniciou falando do companheirismo do seu filho, Francisco Antônio em sua vida política. Ele desejou sorte aos eleitos e disse que Lagoa do Sitio não se arrependerá de ter elegido o prefeito Sávio Moura e o vice-prefeito Isauri Moura, assim como os vereadores atuais.

Ele afirmou que após 33 anos deixará a vida pública pela porta da frente e agradecido a Lagoa do Sitio pela parceria vitoriosa.

Fotos: Alderi Sousa 

0 Comentário