Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Prefeito Tomé Portela divulga programação dos 51 anos de Aroazes

vice-prefeito Adalberto e o prefeito Tomé Portela
vice-prefeito Adalberto e o prefeito Tomé Portela

O prefeito de Aroazes, Tomé Portela (PTB) divulgou a programação de comemoração dos 51 anos de emancipação política de Aroazes, que será comemorado na próxima quarta-feira 27 de fevereiro. Na programação eventos esportivos, religiosos, cívicos e culturais.

As 05h da manha acontecerá uma alvorada. As 07h hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal, seguido de maratonas de ciclismo e pedestre com saída do Parque de Vaquejada até a entrada principal da cidade, com premiação para os três primeiros de cada modalidade.

09h celebração da santa missa na Igreja Matriz. 10h da manha corte do bolo e canto de parabéns no mercado publico, seguido do tradicional campeonato de baralho. As 16h partida de futebol entre a Seleção de Aroazes e o Fluminense de Teresina, no Estádio Portelão. 22h grande show popular com o Forró Sacode na quadra esportiva.

O prefeito Tomé Portela, vice-prefeito Adalberto, presidente da câmara Antônio Filó, vereadores e secretários municipais convidam a todos para participar das festividades durante todo o dia 27/02 e avisa que as inscrições para as competições podem ser realizadas na hora dos eventos esportivos.

0 Comentário