Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Prefeito Venicio do Ó anuncia 100 casas populares para a zona rural

a expectativa é que os contratos saiam em até 60 dias
a expectativa é que os contratos saiam em até 60 dias

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó assinou nas comunidades Baixio e Campos termo de doação de terrenos para a construção de casas populares em mais uma parceria dos governos municipal e federal para beneficiar Pimenteiras. Depois do inicio das 40 casas na zona urbana, através do Programa Minha Casa Minha Vida 2, orçado em um milhão de reais, o prefeito Venicio do Ó anuncia a construção de mais 100 casas nas localidades Baixio e Campos. As casas serão construídas 50 em cada comunidade através do Programa de Habitação Rural (PNHR).

O prefeito esteve nas comunidades assinando o termo de doação das terras, primeira etapa do projeto, que custará quase três milhões de reais. De acordo com o engenheiro George Gomes, a expectativa é que os contratos saiam em até 60 dias.

O anuncio da construção das unidades habitacionais foi comemorado pelo prefeito Venicio do Ó. “Estamos fazendo nossa parte que é levar moradias, boas estradas, desenvolvendo projetos com os agricultores e educação e saúde de qualidade para a zona rural, essas 100 famílias terão com fé em Deus uma casa digna para morar e criar seus filhos” disse. Venicio do Ó voltou a agradecer as pessoas que o ajudaram na conquista da oficialização da cidade de Pimenteiras, que só agora depois de 58 anos conseguiu o status de cidade. “Essa conquista é de todos aqueles que nos ajudaram e dos que não acreditavam naquele projeto” pontou.

0 Comentário