Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Prefeito Venicio do Ó assina convênio de R$ 776 mil para calçamento

. Venicio do Ó agradeceu ao deputado Paes Landim pelas emendas
. Venicio do Ó agradeceu ao deputado Paes Landim pelas emendas

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó assinou na ultima sexta-feira (28) na CODEVASF convênio no valor de R$ 776 mil reais para pavimentação poliédrica (calçamento) de ruas na sede do município. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Paes Landim por intermédio do Ministério da Integração Nacional. O convenio foi assinado pelo prefeito diretores da CODESVASF, tendo como testemunha o secretario de governo Alex Lacerda.

De acordo com o prefeito Venicio do Ó, as obras terão inicio dentro de poucos dias e já antecipou para o final de abril a celebração de mais dois novos convênios também na área de infraestrutura, que beneficiará além da sede os povoados Veneza e Tapera.

Ele lembrou a dificuldade encontrada no inicio da gestão, onde a prefeitura não podia celebrar convênios devido à inadimplência, assim como o atraso com funcionários e fornecedores. Venicio do Ó agradeceu ao deputado Paes Landim pelas emendas. “Estou muito feliz por toda população, não só de Pimenteiras, mas de toda a região. A pavimentação dessas ruas é mais um sonho. Graças ao deputado Paes Landim, que não mediu esforços para beneficiar nossa gente com essa obra importantíssima”, concluiu Venicio Do Ó, que ainda agradeceu o apoio das equipes de Projetos da Prefeitura de Pimenteiras.

0 Comentário