Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Prefeito Venicio do Ó assina convenio para construção de calçamento

Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó (arquivo)
Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó (arquivo)

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó esteve na Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) para a assinatura do convênio que beneficiará o município com a construção de pavimentação em paralelepípedo. Os valores liberados para o convenio será quase meio milhão de reais (R$ 475,476) e a expectativa é que os trabalhos se iniciem o mais breve possível. O benéfico chega a Pimenteiras fruto de um trabalho do prefeito em parceria com a bancada federal através do deputado Paes Landim e do senador João Vicente Claudino.

Na semana passada o prefeito Venicio do Ó esteve em Brasília reunido com os senadores João Vicente Claudino, Wellington Dias e Ciro Nogueira, além do deputado Paes Landim e do diretor presidente da CODEVASF Elmo Vaz na busca de emendas para o próximo ano.

A cidade de Pimenteiras é hoje um dos poucos municípios piauienses que está fora do CAUC que impede aos municípios incluídos vários impedimentos como a celebração de convênios ou o recebimento de transferências voluntárias.

“É uma luta diária de nossa equipe para manter Pimenteiras sempre adimplente e apta a receber convênios. Essa obra que estamos assinando é muito importante para nossa infraestrutura nossa meta é ao final de nossa gestão deixar nossa sede toda calçada e boa parte da zona rural” afirmou o prefeito Venicio do Ó.

0 Comentário