Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Prefeito Venicio do Ó inaugura calçamento no Curral de Pedras

venicio
Prefeito Venicio do Ó anunciou varias obras na comunidade

O prefeito Venicio do Ó inaugurou neste final de semana na comunidade Curral de Pedras mais de 10 mil metros quadrados de calçamentos. A obra foi construída com recursos próprios do município, juntamente com uma emenda do deputado federal Marcelo Castro.

De acordo com o prefeito Venicio do Ó, o calçamento chega para melhorar a vida da comunidade que hoje pode comemorar mais essa conquista.

A felicidade do prefeito só não era maior do que as dos moradores que eram só alegria com obra que irá melhorar sensivelmente a vida da comunidade. O ex-vereador Chico Caetano visivelmente emocionado agradeceu ao prefeito Venicio do Ó pela obra e o parabenizou pela gestão que de acordo com o mesmo está trazendo dignidade a todas as famílias pimenteirenses.

Na oportunidade, o prefeito fez um relato das obras na comunidade que incluiu ainda a construção de uma escola orçada em R$ 997 mil reais e de uma unidade básica de saúde, empiçarramento de estradas, construção de passagem molhada, reformas em prédios públicos e outras realizações.

A pavimentação entregue neste domingo ultrapassa os R$ 500 mil reais em investimentos. Prestigiaram a inauguração, a primeira dama Carmelina Castro, vice-prefeita Lucia Lacerda, vereadores Gilberto, Rogério, secretários Alex Lacerda, Bidim, empresários Pê Noronha, Dr. João Lacerda, Drª Neta e o coordenador do CAPS Carlos Pires, entre outros.

 

Construção de escolas em Pimenteiras ultrapassam os 2 milhões

Escolas padrão do FNDE
Escolas padrão do FNDE

As comunidades Curral de Pedras, Assentamento Malhadinha e a Rua Socorro Marreiros na sede do município serão contemplados com a construção de escolas padrões do FNDE.

A confirmação foi feita pelo prefeito Venicio do Ó e pelo secretário de governo Alex Lacerda.

Os investimentos somados ultrapassam a casa dos dois milhões de reais e o inicio das obras está marcado para os próximos dias.

As escolas seguem o modelo nacional do FNDE composta de salas de aulas e toda uma infra estrutura para oferecer conforto e comodidade aos alunos. As escolas chegam a Pimenteiras e reforçam os números de recursos investidos no município que nessa semana completa 60 anos de emancipação política.

 

 

.
0 Comentário