Portal V1

Prefeito Walfredo Filho chama governador e vice de oportunistas de plantão

18/08/2015
Prefeito Walfredo Filho

Prefeito Walfredo Filho

O prefeito Walfredo Filho usou as redes sociais para comentar sobre a presença dos agentes do Detran que estão realizando blitz no município desde sábado passado. O prefeito culpou o governador Wellington Dias, vice-governadora Margarete Coelho e a oposição pela realização das blitz. Walfredo Filho chamou as autoridades de “Oportunistas de Plantão”, que vieram a Valença com o único intuito de arrecadar dinheiro as custas do povo humilde e trabalhador.

“Esta ação é única e exclusiva de responsabilidade do estado autorizado pelo nosso governador Welington Dias, sua Vice governadora Margaret Coelho, Detran e Polícia Militar. Deixo bem claro para esses oportunistas de plantão que a população não é tola nem muito menos cega e sabe que é o governo estadual querendo arrecadar as custas do nosso povo humilde e trabalhador” disse.

Sobre as lideranças locais, o prefeito afirmou que são políticos fantoches que já estão começando a se mover por causa das eleições do próximo ano.

“Amigos valêncianos as eleições municipais só irão acontecer em outubro do próximo ano más podemos ver que aqueles ditos políticos fantoches já estão começando a aparecer” afirmou. O prefeito terminou a postagem afirmando que até acha necessária a fiscalização mais com o intuito de educar e não de penalizar.

wal

Compartilhe

5 Comentários

  1. Francisco Pereira em 18/08/2015 às 10:59

    Prefeitim, arrogância e prepotência você adquiriu com esse ai que está do seu lado, o ex-governador.
    Agora não esqueça do resultado da eleição dele. Pelo andar da carruagem vai ser o mesmo seu.

  2. João Feliciano em 18/08/2015 às 11:04

    Fantoche é esse dito cujo,antes mesmo do término do pleito ele já conseguiu o prêmio de “PIOR GESTOR DA HISTÓRIA DESSA CIDADE”. O que esse rapaz tem feito ao longo dessa administração é um desastre total, a cidade está um caos, ele conseguiu afastar até o Alcântara, responsável direto pela sua eleição, está totalmente perdido!, sua administração é um fracasso, a cidade entregue as traças, ele não quer municipalizar o trãnsito de fato (porque na lei isso já é legítimo)e joga a responsabilidade nos outros. Ora seu prefeito, a responsabilização pelo cuidado das vias municipais, sinalização e fiscalização é competência do município, você se omite e acha que pode iludir as pessoas sem esclarecimento e jogar a culpa pelo caos instalado por você nos outros!!. Pergunte sua…. onde ela empregou os recursos que estavam no caixa da …. que sumiram da noite para o dia, logo que .. soube que você seria cassado, hein!. Disso você não fala. você que usa os recursos do povo para adquirir patrimônio

  3. Francisco Goveia em 18/08/2015 às 18:26

    INACREDITÁVEL!!!!!!!!

  4. vicente macedo em 18/08/2015 às 21:52

    Mais oportunista é deixar a cidade sei sem lei como eu vi Valença neste final de ano passado, não existia uma só placa de sinalização de trânsito, cada um faz do jeito que quer, quando alguém tenta organizar, o próprio prefeito é contra.

  5. João Maurício Araujo em 19/08/2015 às 10:21

    Bom dia a todos! Quem não trata uma gastrite quando surge, vai ter que tratar de um câncer no futuro, é o que aconteceu com o trânsito de nossa cidade Valença, nunca teve uma campanha educativa com os motoristas e motociclistas antes, agora quem quiser tomar iniciativa vai passar pelo desgaste politico e não adianta querer jogar a culpa para A ou B que todos tem a sua responsabilidade tanto governo do estado como também prefeito do município a partir da implantação do Código Trânsito existente ficou claro o que compete aos municípios e ao estado. Quero ressaltar uma coisa que fico incomodado quando passo na Joaquim Manoel e vejo uns cabos que deve ser da telefonia e de responsabilidade do município fiscalizar e autuar a companhia para resolver aquela situação que é ridículo, já tem mais de 6 meses aquela situação e corre o risco de alguém tropeçar vindo a cair naquele amontoado de cabos no meio fio, se isso vir acontecer o cidadão tem o direito de processar o município exigindo indenização pelos danos sofrido.

Deixe seu comentário