Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Prefeito Walfredo Filho confirma apoio a Wilson Brandão e Marllos

O prefeito Walfredo Filho
O prefeito Walfredo Filho

Depois de algumas especulações, o prefeito Walfredo Filho confirmou seu apoio político aos deputados Marllos Sampaio (federal) e Wilson Brandão (estadual), governador Zé Filho e Wilson Martins como candidato ao senado. A confirmação veio após uma reunião na chácara do prefeito ao lado do aeroporto municipal.

Semanas atrás houve algumas especulações sobre a mudança do apoio do prefeito aos deputados, especialmente ao federal Marllos Sampaio. O rompimento chegou a ser anunciado pelo irmão do deputado Temístocles Filho em uma roda na assembleia legislativa.

Nesse tempo houve boatos de que o prefeito poderia apoiar o candidato Heráclito Fortes que é apoiado em Valença pelo ex-prefeito Alcântara. Segundo uma fonte ligada ao ex-prefeito, esse entendimento foi trabalhado, mais o ex-prefeito recebeu um aviso de sua base de que se caso o prefeito Walfredo Filho viesse, eles deixariam seu grupo político.

5 Comentários

Lenilson

Grande Feito Sr. PERFEITO… ou Prefeito!
Valença Nunca vai sair da situação que se encontra, com pessoas como vc na administração…
Eu se fosse vc Teria vergonha de ser valenciano e não fazer praticamente nada por nossa cidade…
Por isso eu Digo QUe Vc nunca irá me REPRESENTAR….
vc é uma …

04 ago, 2014 Responder

Luana Silva

Tem politicos que são importantes em uma eleição tem outros que servem apenas para afastar eleitores. pela má gestão etc. acho que o investimento que será aplicado nesse prefeito ai teria o triplo do resultado se fosse investido em outras lidernças. o marllos só vai ver isso quando a abrir as urnas infelizmente. o meu ja perdeu

04 ago, 2014 Responder

Cláudio

No Marllos até q eu voto…..mas nao vejo motivo pra apoiar/votar num tal de Wilson Brandão…q pode ter feito alguma coisa pro prefeito, mas pra valença ==> NADA!

04 ago, 2014 Responder

JOTA JUNIOR

Pensado bem nenhum merece o voto, Valença parou no tempo. Não temos nada. O voto é arma do cidadão use bem.

05 ago, 2014 Responder

Daniel Sousa

Só parou no tempo pq a população sempre vota na mesma família, em Valença não existe democracia, existe uma monarquia que tem uma família que reina soberana a décadas e faz o que quer, quem vota neles num pode reclamar de nada pq é conivente, cúmplice com atraso desta cidade. Pois eu voto e sempre vou votar, mas na oposição e tenho fé que ante de morrer vejo o fim desse reinado infernal.

05 ago, 2014 Responder